DICAS DE SÉRIES COREANAS OU DORAMAS DIVERTIDAS.

A fada do levantamento de peso, Kim Bok Joo.

Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é uma menina Halterofilista que estuda na Universidade de Educação Física Hanwool, um lugar cheio de atletas de alto nível e ela sonha em ser campeã. Nessa mesma faculdade estuda Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk) um atleta de natação muito bom que está lutando para superar um trauma para ser vencedor Internacional. Apesar de todo esse clima de treinamento intenso os personagens são pirados, então tem bastante comédia, problemas familiares, questões típicas de universitários e paixonites.

Mulher forte Do Bong Soon

Park Hyung Sik (Anh Min Hyuk) é um herdeiro rico que decide ter seu próprio negócio em razão das rivalidades familiares. Já Bong-soon (Park Bo-young) é uma mulher que nasceu com uma força sobre-humana herdada pelas mulheres de sua família, mas que esconde isso para parecer delicada e frágil a fim de conquistar sua paixão de infância,  In Guk-doo (Ji Soo) um policial.

Pelo acaso Park Hyung Sik acaba descobrindo a força de Bong Soon e a contrata como sua guarda costas em razão das ameaças anonimas e blackmails que sempre recebe.

Além desses perigos que Bong Soon precisa enfrentar, começam a surgir uma série de sequestros de moças no bairro onde ela vive.

O dorama é uma mistura de suspense com fofura, uma coisa que não costumamos ver em séries americanas, então para quem procura um gênero novo, esse é o certo 🙂

Ela era linda

Esse dorama também é super legal, sobre uma menina que era linda mas na vida adulta acabou “perdendo” sua beleza. Ele fala sobre amizade, amor de infância, dificuldades no trabalhos e vários micos dos personagens.

Rei das compras Louie

Super recomendo também, fala de um jovem herdeiro que recebeu excesso de proteção de sua avó e acabou desenvolvendo uma compulsividade absurda por compras aleatórias, apesar disso ele é super bobo e fofinho, no meio da trama acabam acontecendo complicações familiares bem pesadas em relação a herança da família e nisso ele acaba encontrando uma moça que vivia isolada em um mato e que vai tentar ajudá-lo em uma determinada questão.

Beatiful Gong Shim

Outro dorama que tem vááários micos dos personagens, que são super imprevisíveis e aleatórios, dá para dar bastante risada. Um dos meus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s